Briga em festa de casamento deixa um morto em Santo André

Um noivo foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, 17, logo após o casamento, acusado de atropelar uma mulher, de aproximadamente 45 anos, no bairro Campestre, em Santo André.

Segundo informações da polícia, duas festas de casamento estavam sendo realizadas na Avenida Dom Pedro 2º. O filho da vítima teria ido reclamar com funcionários de um vallet, que estava operando para as duas festas, de que teriam furtado algum objeto de seu carro.





A polícia ainda não tem informação o que teria causado o desentendimento, mas o noivo preso começou a discutir com o jovem, provocando uma grande briga entre os convidados das duas festas.

O noivo então pegou seu carro e atropelou a mulher, que morreu no local. Segundo testemunhas, após atropelar a vítima, o homem desceu do carro e chutou o corpo.

Ele foi preso em flagrante em sua casa e levado para a 2°DP, onde já prestou depoimento, junto com outras sete testemunhas, entre familiares da vítima e funcionários do vallet. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.

Fonte: Jornal da Tarde





Deixe seu comentário