O músico paulista Pipo Pegoraro traz amanhã para Santo André as músicas de seu mais recente álbum Táxi Imã, em um show gratuito que mesclará também canções antigas e já alguns trabalhos do próximo CD, que será lançado no primeiro semestre de 2014.
Após uma temporada de seis meses na Europa tocando em festivais, o cantor voltou para o País com uma bagagem de referências de novos sons. “Aprendi a olhar para cá de outra maneira. Tive contato com pessoas do mundo todo e isso, de alguma forma, mudou meu jeito de olhar a música.”
Com os dois discos solo disponíveis para download, Pipo acredita ser utópico o pensamento de ganhar dinheiro somente com a venda de CDs. “Meu primeiro disco, inclusive, tem a licença do creative commons, que abre para todos interagirem com a obra. Isso é sensacional. Mas uma coisa não anula a outra. Também tenho álbuns em lojas. As duas formas se somam e acabam chegando em lugares que separadamente não chegariam.”
Outra novidade é o disco de vinil do cantor, que está em pré-venda. “É uma outra forma para o público consumir o que produzo. Adoro comprar CDs, gosto dos encartes e o disco está voltando. Por que não fazer um?”
O show gratuito, com cerca de uma hora de duração, está marcado para as 20h e faz parte das Quintas Musicais, no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302).